2 de junho de 2015

sbt

Todo o Processo de Controle e Inventário Patrimonial, implantada e atualizada desde 1998.

O Grupo Advanced Appraisal executou serviços técnicos especializados, abrangendo todas as empresas do SBT Sistema Brasileiro de Televisão, em todas as suas unidades e filiais.

Inventário físico; Emplaquetamento com Códigos de Barras; Reconciliação Físico X Contábil; Recadastramento Patrimonial; Fornecimento e implantação do SIAV (Sistema Integrado de Atualização de valores) para controle físico e monetário dos ativos e propriedades; Avaliação para fins de seguro; Avaliação para fins contábeis; Preparação da base de dados para migração, para sistema SAP / SIAV.


2 de junho de 2015

ambev

Projeto de Inventário e Avaliação de todas as unidades industriais do grupo em toda a América Latina.

O Grupo Advanced Appraisal executou serviços técnicos especializados, abrangendo a Cia. De Bebidas das Américas – Ambev, perfazendo um total de 182.000 itens em cerca de 130 localidades, situadas em todos os Estados Brasileiros, bem como nos seguintes países da América Latina.

– Paraguai
– Venezuela
– Uruguai

Tais serviços consistiram em:

Inventário Físico; Emplaquetamento; Reconciliação Recadastramento Patrimonial; Ajustes Contábeis entre sobras e faltas; Fornecimento SIAV (Sistema Integrado de Atualização de Valores); Avaliação para fins de seguro; Avaliação para fins Contábeis a Valor de Mercado; Migração de Dados finais para o sistema SAP;


2 de junho de 2015

atet

Inventário Físico, Emplaquetamento, Reconciliação e Implantação do software SIPAV, em tempo recorde.

O Grupo Advanced Appraisal executou serviços técnicos especializados de Avaliações que envolvem:

Criação do Book de Especificação Técnica e Montagem do Manual de Normas e Procedimentos em conjunto (Advanced e AT&Tamp;); Inventário Físico padronizado, com identificação dos Ativos; Emplaquetamento dos Ativos com plaquetas especiais com código de barras; Cautelamento (parte integrante do Manual de Normas e Procedimentos); Confronto Físico x Contábil; Assessoramento em relação aos ajustes Físico – Contábeis; Recadastramento dos ativos; Migração dos dados para o ambiente operacional contábil da AT&Tamp; Implantação do SIAV – Sistema Integrado De Atualização De Valores – Módulo Patrimonial Treinamento da Metodologia de inventário de ativo fixo e controle de bens constantes do ativo fixo em estoque Treinamento do pessoal para a operação do sistema SIAV – Módulo Patrimonial Suporte 24×7 , através de sistema Web e 0800.


9 de junho de 2015

telefonica

Inventário Físico, Emplaquetamento, Avaliação para Seguro com sinistro regulado com nossos valores.

O Grupo Advanced Appraisal executou serviços técnicos especializados abrangendo a Telerj celular S/A e a Telesp celular S/A. Os serviços técnicos tem incluindo:

Inspeção Física/ Inventário Físico, Codificação dos Ativos Fixos, Reconciliação Físico x Contábil, Recadastramento Patrimonial, Aferição de valores para finalidade de seguros, Aferição de valores para fins contábeis, Consultoria para sobras e faltas do ativo, Preparação da base de dados para migração, para sistema SAP/SIAV.

OBS: Destacando-se ainda, que os laudos elaborados para fins de seguro foram utilizados em relação aos sinistros da Estação Alvorada, tendo sido plenamente aceito pela Companhia Seguradora, minimizando dessa forma os prejuízos decorrentes desse sinistro, na ordem de R$ 4.000.000,00 (Quatro milhões de Reais).


9 de junho de 2015

telemar

O maior Projeto de Inventário e Avaliação Patrimonial realizado no mundo até hoje, 21.000 Sites, 1.000.000 itens cadastrados.

O Maior Serviço Técnico de Inventário e Engenharia de Avaliações, já realizado no mundo!

O Grupo Advanced Appraisal executou serviços técnicos especializados de Engenharia de Avaliações, Gestão e Reengenharia Patrimonial. Tais serviços envolveram 16 operadoras num total de 21.000 locais e 1.000.000 de itens inventariados.

Inspeção Técnica “in loco” / Inventário Físico; Emplaquetamento dos ativos; Reconciliação físico-contábil; Aferição dos bens para fins de Recadastramento patrimonial; Estudo e Pesquisa de Mercado; Fornecimento e implantação de “ software” de controle e de acompanhamento da movimentação dos ativos – (SIAV); Aferição de Valor dos bens para fins de seguro; Fornecimento de arquivos de Recadastramento Patrimonial.

Rio de Janeiro; Minas Gerais; Espírito Santo; Bahia; Sergipe; Alagoas; Pernambuco; Paraíba; Rio Grande do Norte; Ceará; Roraima; Amapá; Pará; Piauí; Maranhão; Amazonas, correspondente a 64% do território nacional


9 de junho de 2015

shell

Nosso cliente mais tradicional – Projetos de Inventário e Avaliação Patrimonial, envolvendo inclusive cadastro ambiental, 10.028 locais.

Grupo Advanced Appraisal executou serviços técnicos especializados, abrangendo a Shell Brasil S.A, Icolub- Fábrica de Lubrificantes, Petróleo Sabbá S.A, Shell Química S.A, Shellgáz S/A, Transgama S/A e Lojas Select, em cerca de 6.200 localidades do mercado automotivo/ consumidor e cerca de 160 bases de distribuição/ terminais aeroportos.

Tais serviços consistiram em:

Inventário Físico; Emplaquetamento; Reconciliação; Recadastramento Patrimonial; Fornecimento S.I.A.V (Sistema Integrado de Atualização de Valores) para controle físico dos ativos e propriedades; Avaliações para fins patrimoniais; Migração de dados finais para o sistema SAP


9 de junho de 2015

gerdau

Inventário e Avaliação da Nova Unidade de Fio de Máquina para fins de Seguro e unitização do ativo para cadastro na solução SAP/R3.

O Grupo Advanced Appraisal executou serviços técnicos especializados de Inventário Físico e Engenharia de Avaliação Patrimonial dos ativos referente unidade fio de máquina.

Tais serviços consistiram em:

Criação do Book de Especificação Técnica Inventário dos ativos imobilizados; Emplaquetamento dos Ativos com plaquetas especiais com código de barras que foram ser diferenciadas por tipo de uso, ou seja, operacional. Confronto físico x as informações existentes no cadastro AM do SAP da Gerdau Açominas S/A; Fornecimento de arquivos para cadastramento dentro do módulo AM do SAP. Determinação do Valor de Reposição a Novo Determinação do Valor Atual de Mercado em Uso; Determinação do Valor Máximo para Fins de Seguro Implantação do Sistema SIAV – Sistema Integrado de Atualização de Valores, para manutenção física x financeira a Valor de Reposição a Novo, Valor Atual de Mercado em Uso e Valor Máximo para Fins de Seguro.


9 de junho de 2015

tim

O maior Projeto de Reengenharia Patrimonial em telefonia celular já efetuado no Brasil.

O Grupo Advanced Appraisal executou serviços especializados de Reengenharia Patrimonial, envolvendo:

Inventário Físico realizado em cerca de 1.000 (Hum mil) locais dentre escritórios, sites, centrais e lojas; Emplaquetamento; Reconciliação e Ajustes de todos os ativos constantes na Maxitel, uma das empresas do grupo no Brasil que opera nos estados de Minas Gerais, Bahia e Sergipe.


9 de junho de 2015

usiminas

Maior projeto de Engenharia de Avaliações da área siderúrgica já elaborado, envolvendo valores para seguro e implantação do SIAV.

O Grupo Advanced Appraisal executou serviços especializados de avaliação de bens patrimoniais de propriedade da Usiminas, Cosipa E Usiminas Mecânica S.A, e serviços técnicos correlatos.

Tais serviços envolveram:
Inventário Físico; Conciliação físico X contábil; Rateio de saldos contábeis para os itens inventariados; Avaliação de bens para efeito de seguros; Implantação dos dados no sistema SAP R3; e sistema SIAV (Sistema Integrado de Atualização de Valor) Desenvolvimento de interfaces e sistemas para gerenciamento dos bens objeto da avaliação; Elaboração de plantas das unidades industriais localizadas nas cidades de Ipatinga (MG) utilizando o sistema Autocad. Atualização Constante dos Valores para fins de Seguro.


9 de junho de 2015

tcocelular

Projeto de Reengenharia Patrimonial de grande Envergadura envolvendo 6 operadoras de telefonia celular elaborado em 90 dias.

O Grupo Advanced Appraisal executou serviços técnicos especializados de Engenharia de Avaliações, Gestão e Reengenharia Patrimonial nas seguintes empresas controladas:

Telebrasília; Telegoiás; Telems; Telemat; Teleron; Teleacre

Os serviços técnicos foram realizados em 634 locais e totalizaram 19.562 itens inventariados.

O escopo técnico dos serviços abrangeu:

Determinação dos Valores Patrimoniais para fins de Seguro Gestão e Reengenharia do Patrimônio: Inspeção Técnica/ Inventário Físico “in loco”; Emplaquetamento dos ativos com plaquetas com códigos de barras; Confronto físico x Contábil e Ajustes Contábeis; Reimplantação de Massa de dados no Sistema Contábil. Implantação do SIAV – Sistema Integrado de Atualização de Valores para fins de Seguro.


9 de junho de 2015

embraer

Projeto de Reengenharia Patrimonial completo inclusive com elaboração de laudos técnicos para exportação de ativos.

O Grupo Advanced Appraisal executou serviços técnicos especializados de Avaliação, Gestão e Reengenharia Patrimonial. Tais serviços técnicos envolveram a Avaliação dos Bens Patrimoniais para Fins de Seguro e Recadastramento dos

Inspeções Técnicas de Campo; Inventário Físico Padronizado; Emplaquetamento do Ativos com Plaquetas Especiais com Código de Barras; Confronto Físico Contábil; Assessoria para Tratamento de Sobras e Faltas; Saneamento do Cadastro;Retorno da Base de Dados Saneado para SAP/R3; Implantação do Software SIAV – Sistema Integrado de Atualização de Valores; Elaboração de Laudos específicos para fins de Seguro; Elaboração de Laudo Específico relativo aos bens do Comando da Aeronáutica.


10 de junho de 2015

alpagartas

Projeto de Avaliação Técnica para Seguro com implantação de sistema de gerenciamento de ativos – SIAV.

O Grupo Advanced Appraisal executou serviços técnicos especializados de Avaliação incluindo:

Inventário Físico, com identificação dos Ativos Avaliação Patrimonial do Ativo Imobilizado para fins de Seguro Implantação do SIAV – Sistema Integrado de Atualização de Valores – Módulo Seguro.


10 de junho de 2015

azaleia

Projeto de incrível complexidade pela abrangência e prazo de execução, que foi cumprido com total satisfação do cliente.

O Grupo Advanced Appraisal executou serviços de avaliação que incluíram:
Criação do Book de Especificação Técnica e Montagem do Manual de Normas e Procedimentos em conjunto (Advanced Appraisal e Calçados Azaléia S/A) Inventário Físico, com identificação dos Ativos, Emplaquetamento dos Ativos com plaquetas especiais com código de barras, Confronto Físico x Contábil, Assessoramento em relação aos ajustes Físico – Contábeis, Recadastramento dos ativos, Avaliação Patrimonial do Ativo Imobilizado para fins de Seguro, Migração dos dados para o ambiente operacional contábil da empresa-cliente (RM Sistemas), Implantação do sistema SIAV – Sistema Integrado de Atualização de Valores (Módulo Seguro e Módulo Patrimonial).


10 de junho de 2015

santista

Projeto de Avaliação Técnica para Seguro com implantação de sistema de gerenciamento de ativos – SIAV.

Grupo Advanced Appraisal executou serviços de avaliação que incluíram:
Inventário Físico – máquinas/equipamentos; móveis/ utensílios; equipamentos de informática; veículos; construção civil. Avaliação para Fins de Seguros, Atualização das plantas, Reinstalação da base de dados no SIAV (Sistema Integrado de Atualização de Valores) Emissão de Laudos Técnicos de Avaliação para fins de Seguro.


10 de junho de 2015

souzacruz

O Grupo Advanced Appraisal executou serviços técnicos especializados de Engenharia de Avaliações para fins de Seguro que envolveram:

Criação do Book de Especificação Técnica dos ativos e Elaboração e Montagem do Manual de Normas e Procedimentos em conjunto (Advanced e Souza Cruz) Inventário Físico com identificação dos Ativos, Emplaquetamento dos Ativos com plaquetas especiais com código de barras, Confronto Físico x Contábil, Assessoramento em relação aos ajustes Físico – Contábeis, Recadastramento dos ativos, Migração dos dados para o ambiente operacional contábil da empresa-cliente Avaliação Patrimonial do Ativo Imobilizado para fins de Seguro Implantação do SIAV – Sistema Integrado e Atualização de Valores – com atualização periódica dos valores por um período de 36 meses


10 de junho de 2015

sheraton

Projeto Piloto de Inventário e Avaliação para Seguros com satisfação total do cliente.

O Grupo Advanced Appraisal executou serviços técnicos de Reengenharia Patrimonial e Avaliação para fins de seguro que envolveram:
Inventário Físico dos ativos imobilizados, Emplaquetamento dos bens móveis, Confronto Físico x Contábil, Assessoria para o tratamento de sobras e faltas (Ajustes Contábeis), Recadastramento dos ativos, Implantação do Sistema SIPAV – Sistema Integrado Patrimonial e Atualização de Valores – Módulo Patrimonial.


10 de junho de 2015

unigel

Diversos Projetos e para fins de Seguros e Valores de Mercado.

O Grupo Advanced Appraisal executou serviços especializados de Avaliação, Gestão e Reengenharia de Patrimônio que envolveram:
Inventário Físico complementar, com identificação dos Ativos, Emplaquetamento Complementar dos Ativos com plaquetas especiais com código de barras, Confronto Físico x Contábil, Assessoramento em relação aos ajustes Físico – Contábeis, Recadastramento dos ativos, Migração dos dados para o ambiente operacional contábil da empresa-cliente, Avaliação Patrimonial dos Ativos para fins de Seguro, Atualização da Versão do sistema SIAV (Sistema Integrado de Atualização de Valores) – Módulo Seguro.


10 de junho de 2015

castrol
Projeto Completo com inventário de diversos sites, avaliação e reconciliação Físico/ Contábil.

O Grupo Advanced Appraisal executou serviços técnicos especializados de Reengenharia de Patrimônio que envolveram:
Inventário Físico Padronizado, Emplaquetamento Complementar dos Ativos com Plaquetas com Código de Barras, Confronto Físico x Contábil, Assessoramento em Relação aos Ajustes Físico – Contábeis, Recadastramento dos Ativos, Migração dos Dados para o Ambiente Operacional Contábil da empresa-cliente.


10 de junho de 2015

goodyear

Desenvolvimento de vários Projetos de Avaliação de Ativos, a serem importados e exportados para diversas finalidades.

A Advanced Appraisal executou o desenvolvimento de vários projetos de Avaliação de Ativos, a serem importados e exportados para diversas finalidades.


10 de junho de 2015

henkel

Realização de trabalhos em tempo recorde, envolvendo Reengenharia Patrimonial, Avaliação Contábil e de Seguros.

O Grupo Advanced Appraisal executou serviços técnicos especializados que envolveram:
Inventário Físico com identificação dos Ativos; Emplaquetamento Complementar dos Ativos com plaquetas especiais com código de barras; Confronto Físico x Contábil; Assessoramento em relação aos ajustes Físico – Contábeis; Fornecimento dos dados para o ambiente operacional contábil da Henkel Ltda. Fornecimento de Arquivos para o Sistema SAP da Henkel Ltda. Implantação de Software de Coleta de Dados em Coletor de Dados, já existentes, de propriedade da Henkel Ltda. Avaliação a Valor de Mercado em Uso.


10 de junho de 2015

union

Projeto de Reavaliação Patrimonial para Seguros.

O Grupo Advanced Appraisal executou serviços técnicos de Engenharia de Avaliações, caracterizados pela rigorosa aferição de valores de bens patrimoniais, estabelecendo valores de reposição a novo, e valores máximo de seguros.

Os serviços incluíram:
Inventário Físico; Estudos e Pesquisas Mercadológicas dos Ativos Imobilizado; Implantação de software específico para a Atualização de Valores e Controle Físico do Patrimônio.


10 de junho de 2015

braskem

Diversos projetos de Inventário e Avaliação Patrimonial para fins Contábeis e de Seguros.

O Grupo Advanced Appraisal executou trabalhos de Engenharia de Avaliações que envolveram:
Inventário Físico dos Ativos. Atualização dos Laudos anteriormente elaborados por Nossa Organização, Apuração do Valor Atual de Mercado em Uso e conseqüente, Reavaliação Espontânea Patrimonial Contábil.


10 de junho de 2015

record

Diversos Projetos de Avaliação Patrimonial para fins Contábeis.

O Grupo Advanced Appraisal elaborou projeto técnico de avaliação econômica financeira de ativos no ano de 1998 para a Rede Record de televisão para “O Grupo Advanced Appraisal elaborou projeto técnico de avaliação econômica financeira de ativos de todo o grupo da Rede Record de Televisão”.


10 de junho de 2015

rpc

Realização de todo o Projeto de Reengenharia Patrimonial em todo as empresas do grupo.

O Grupo Advanced Appraisal executou serviços técnicos especializados de Avaliação que incluem:Avaliação Patrimonial do Ativo Imobilizado para fins de Seguro; Avaliação Patrimonial do Ativo Imobilizado para fins Contábeis; Inventário Físico, com identificação dos Ativos; Emplaquetamento dos Ativos com plaquetas especiais com código de barras; Confronto Físico x Contábil; Assessoramento em relação aos ajustes Físico – Contábeis; Recadastramento; Implantação do SIAV – Sistema Integrado de Atualização de Valores com Manutenção Técnica por 24 meses;


10 de junho de 2015

correios

O maior Projeto de Inventário e Avaliação Imobiliária já efetuado no Brasil, cerca de 4000 propriedades.

O Grupo Advanced Appraisal executou serviços técnicos especializados que incluíram:
Avaliação de imóveis da ECT; Fornecimento e a implantação, de um software de controle contábil e patrimonial de bens imóveis, na Administração Central, Treinamento específico para 18 pessoas, a respeito do funcionamento do software fornecido.


10 de junho de 2015

cnh

Laudos Técnicos de Avaliação Econômica Financeira e de Ativos para Incorporação, prazo recorde de 30 dias.

O Grupo Advanced Appraisal executou trabalhos de Engenharia de Avaliações que envolveram:Inventário Físico Complementar com identificação dos ativos; Emplaquetamento dos ativos com plaquetas especiais com código de barras; confronto físico x contábil; Assessoramento em relação aos ajustes físico-contábeis (incluindo análise dos valores de capitalização em função de possíveis recuperação de impostos); Recadastramento dos Ativos em Serviço; Implantação do SIAV – Sistema Integrado de Atualização de Valores, para controle físico dos ativos, visando a manutenção das bases de dados entre a área de engenharia e departamento de contabilidade, com consequente atualização periódica do Valores Atuais de Mercado em Uso e Valores Máximo para Seguros; Migração dos dados para ambiente operacional contábil da New Holland Latino America Ltda – Sispro.


10 de junho de 2015

wolkswagen

Todo processo de Inventário, Avaliação e Implantação do sistema SIAV para Seguros de todas as unidades no Brasil.

O Grupo Advanced Appraisal executou Serviços Técnicos de Engenharia de Avaliações, especificamente para determinar Valores de Novo, Valores Atuais de Mercado em Uso e Valores para fins de Seguro.

Os serviços técnicos incluíram:
Processo de Reconciliação Físico Contábil e a Implantação de software específico de Atualização de valores e movimentação Física de ativos – SIAV (Sistema Integrado de Atualização de Valores), Inspeção Física dos Ativos; Inventário Físico; Apuração dos Valores de Reposição dos Ativos; Determinação das específicas taxas de depreciação dos ativos.


10 de junho de 2015

renault

Diversos Projetos de Avaliação para garantias de Patrimônio de Revendedoras.

O Grupo Advanced Appraisal executou serviços técnicos especializados de Avaliação de Bens Patrimoniais para Apuração do Valor Atual de Mercado, Valor Locativo e Emplaquetamento dos Bens de Propriedade das Concessionárias.


10 de junho de 2015

brasiltelecom

Inventário e Avaliação Técnica de Ativos para incorporação, projeto com 7.000 locais, 475.000 itens elaborado em tempo recorde.

O Grupo Advanced Appraisal executou serviços técnicos especializados de Engenharia de Avaliações Patrimoniais, envolvendo dez operadoras num total de 7.000 localidades e 475.000 itens inventariados com área de abrangência nos seguintes Estados:
Telepar – Paraná, Telesc – Santa Catarina CTMR – Rio Grande do Sul Telebrasília – Brasília Telegoiás – Goiás Teleacre – Acre Teleron – Rondônia Telemat – Mato Grosso Telems – Mato Grosso Do Sul Crt – Rio Grande do Sul.

Os serviços envolveram: Inspeção Técnica, inventário Físico e a determinação dos valores de mercado em uso dos ativos para a elaboração de padrão de elaboração de troca de ações entre a Brasil Telecom S/A e a CRT – Cia. Riograndense de Telecomunicações.


10 de junho de 2015

citibank

Diversos Projetos de Avaliação para Garantia.

O Grupo Advanced Appraisal executou serviços técnicos especializados de Estudos e Avaliação Patrimonial a Valor de Mercado – envolvendo bens imóveis.


10 de junho de 2015

pespsi

Elaboração de Projeto de Reengenharia Patrimonial e Avaliação para Seguros.

O Grupo Advanced Appraisal executou serviços técnicos especializados de Engenharia de Avaliações para fins de seguro, além de tarefas técnicas específicas destinadas:
Reengenharia do Patrimônio, constando do Recadastramento dos ativos, Confronto físico – contábil, Emplaquetamento, Avaliação a Valor de Mercado Ajustes entre sobras e faltas do cadastro de ativos.

Tais serviços foram executados nas seguintes localidades:
Jundiaí – SP
Contagem – MG
Queimados – RJ
Sapucaí do Sul – RS


10 de junho de 2015

3m

Projeto de Reengenharia Patrimonial e Valores para Seguros com Implantação do sistema SIAV em todas as unidades do grupo.

O Grupo Advanced Appraisal executou serviços especializados de Avaliação, Gestão e Reengenharia Patrimonial. Tais serviços compuseram-se dos seguintes pontos:
Inventário Físico, com identificação dos Ativos, Emplaquetamento de todos Ativos com plaquetas especiais com código de barras, Confronto Físico x Contábil, Assessoramento em relação aos ajustes Físico – Contábeis, Recadastramento Migração dos dados para o ambiente operacional contábil da empresa-cliente, Avaliação Patrimonial do Ativo Imobilizado para fins de Seguro.
Implantação do Sistema SIAV (Sistema Integrado de Atualização de Valores).


11 de junho de 2015

rbstv

Projeto de Avaliação Patrimonial, Econômico Financeira e de Marcas para os 5 jornais do grupo.

O Grupo Advanced Appraisal executou Serviços de Avaliação Econômico-Financeira, visando entre outras finalidades, a de Estabelecimento de Valores Atuais para Fusões, Incorporações, Cisões e Seguros.

Executou também Serviços Técnicos Especializados de Avaliações Econômica-Financeira da Zero Hora Editora Jornalística S/A, com enfoque dos seguintes títulos:

Jornal Zero Hora Jornal Diário Gaucho, Jornal Catarinense, Jornal de Santa Catarina – JSC Jornal Pioneiro.


11 de junho de 2015

grupofolha

Reengenharia Patrimonial e Laudos Técnicos de Valor de Mercado e Seguros.

O Grupo Advanced Appraisal executou serviços técnicos especializados de Engenharia de Avaliações com tratamento das amostras pela Metodologia Inferencial, tendo como atividade principal a Reavaliação dos Imóveis Integrantes do Ativo Imobilizado, obedecidos os critérios estabelecidos pela ABNT e CVM – Comissão de Valores Mobiliários. Tais serviços envolveram imóveis próprios nos Estados de São Paulo e Distrito Federal.


11 de junho de 2015

anacruz

Projeto Geral de Inventário e Avaliação para fins de Seguro e fornecimento do software SIAV para atualização online.

O Grupo Advanced Appraisal executou serviços técnicos especializados que incluíram os seguintes pontos:
Inventário Físico Padronizado, Avaliação para fins de Seguro com desmembramento de valores a novo, atual, danos elétricos, máximos para seguro, explosão, etc.Redesenho das Plantas de Risco em AutoCAD Implantação do Sistema SIAV (Sistema Integrado de Atualização de Valores)Treinamento do pessoal para operação do sistema SIAV.


11 de junho de 2015

gradiente

Diversos trabalhos de Inventário, Emplaquetamento, Reconciliação e Avaliação do Ativo para diversas finalidades.

O Grupo Advanced Appraisal executou serviços técnicos especializados em Engenharia de Avaliações, nos quais envolveram:
Inventário Físico do ativo Imobilizado; Emplaquetamento; Confronto Físico X Contábil; Assessoria para o tratamento de sobras e faltas; Ajustes Contábeis; Recadastramentos dos ativos; Migração dos dados para o ambiente Operacional Contábil da Gradiente Eletrônica S.A (TXT, DBF, XLS, MDB); Implantação do SIAV – Sistema Integrado de Atualização de Valores, para controle físico dos Ativos, visando a manutenção das bases de dados entre a área de engenharia e departamento de contabilidade, com consequente atualização periódica dos Valores Atuais de Mercado em Uso e Valores Máximo para Seguros; Aferição dos específicos valores dos bens patrimoniais para fins de Seguro.


11 de junho de 2015

coelba

Todo o Projeto de Inventário Físico, Avaliação a Valor de Mercado, Reconciliação Físico Contábil em todo o Estado da Bahia.

O Grupo Advanced Appraisal executou serviços técnicos especializados de Avaliação, Gestão e Reengenharia Patrimonial. Tais serviços incluíram:
Inspeção Física e Avaliação Planificada dos Ativos Imobilizados em Serviço, Valores Atuais de Mercado em Uso, de forma classificada, Emplaquetamento complementar dos ativos, Conciliação Físico-Contábil, Recadastramento e Viabilização Sistemática de Periódicas Atualizações dos Valores Apurados, Reavaliação Espontânea dos Ativos para Fins Contábeis; Avaliação para Fins de Seguro. (Valor Atual de Mercado Uso).


11 de junho de 2015

light

Todo o Projeto de Inventário Físico, Avaliação a Valor de Mercado, Reconciliação em toda área metropolitana do Rio de Janeiro.

O Grupo Advanced Appraisal executou serviços técnicos especializados que envolveram:

Inventário Físico com identificação dos ativos; Confronto Físico X Contábil; Assessoramento em relação aos ajustes Físico-Contábeis; Recadastramento dos Ativos em serviço; Reavaliação Patrimonial do Ativo Imobilizado para fins contábeis; Reavaliação Patrimonial do Ativo Imobilizado para fins de Seguro; SIAV – Sistema Integrado de Atualização de Valores, para controle físico dos Ativos, visando a manutenção das bases de dados entre a área de engenharia e departamento de contabilidade, com consequente atualização periódica dos Valores Atuais de Mercado em Uso e Valores Máximo para Seguros, desenvolvido nos escritórios da Consultoria Interface dos dados entre os sistemas SIAV para o ambiente operacional.


11 de junho de 2015

celpe

O Grupo Advanced Appraisal executou serviços de Reengenharia Patrimonial. Tais serviços consistiram em:
Inspeção Física e Avaliação Planificada dos Ativos Imobilizados em Serviço, Valores Atuais de Mercado em Uso, de forma classificada, Emplaquetamento Opcional dos ativos, Conciliação Físico-Contábil, Recadastramento Viabilização Sistemática de Periódicas Atualizações dos Valores Apurados


11 de junho de 2015

celce

Todo o Projeto de Inventário Físico, Avaliação a Valor de Mercado, Reconciliação Físico Contábil em todo o Estado do Ceará.

O Grupo Advanced Appraisal executou trabalhos de Engenharia de Avaliações que envolveram:
Inventário Físico com identificação dos ativos; Confronto Físico X Contábil; Assessoramento em relação aos ajustes Físico-Contábeis Recadastramento dos Ativos em serviço Reavaliação Patrimonial do Ativo Imobilizado para fins Contábeis.


11 de junho de 2015

ipiranga

Todo o Projeto de Reengenharia Patrimonial, envolvendo Inspeção Física e Reconciliação em mais de 3.000 pontos.

O Grupo Advanced Appraisal executou serviços técnicos especializados de Engenharia Patrimonial, caracterizados pela rigorosa aferição dos valores dos bens patrimoniais, estabelecendo Valores de Reposição a Novo, Valores Atuais de Mercado em Uso e Valores Máximos para Seguros.

Tais serviços incluíram:
Inventário Físico; Estudos e Pesquisas Mercadológicas dos Ativos Imobilizados; Implantação de Software específico para a Atualização e Controle Físico do Patrimônio nos locais administrados pela empresa.


11 de junho de 2015

sonangol
O Maior Projeto já feito na África – Projeto de Reengenharia Patrimonial, Valor de Mercado e Seguro, SIAV, em todo o Território Angolano.

O Grupo Advanced Appraisal executou serviços técnicos de Engenharia de Avaliações que envolveram:
Reavaliação Patrimonial do Ativo Imobilizado para fins de determinação dos valores de mercado em uso e valores de mercado para venda; Inspeção Técnica dos Ativos Imobilizados; Inventário Físico, com identificação dos Ativos; Emplaquetamento Padronizado dos Ativos com plaquetas especiais com código de barras; Confronto Físico x Contábil; Assessoramento em relação aos ajustes Físico – Contábeis; Recadastramento dos ativos; Migração dos dados para o ambiente operacional contábil; Fornecimento do Sistema SIAV (Sistema Integrado de Atualização de Valores) para controle dos Ativos Imobilizados e Propriedades.


11 de junho de 2015

kraft

Projeto de Inventário, Emplaquetamento e Reavaliação Contábil envolvendo todas as empresas do Grupo Kraft.


11 de junho de 2015

seara

Um dos maiores trabalhos de Reengenharia Patrimonial e Implantação de Software de Controle de Ativos já realizado no Brasil.

O Grupo Advanced Appraisal executou serviços Técnicos especializados de:
Determinação da vida útil técnica remanescente dos ativos; Determinação dos valores patrimoniais para fins contábeis (reavaliação); Gestão e Reengenharia do Patrimônio: Inspeção Técnica / Inventário Físico; Emplaquetamento; Confronto Físico X Contábil e Ajustes Contábeis; Reimplantação de massa de dados no sistema contábil; Implantação do SIAV – Sistema Integrado de Atualização de Valores, Avaliação Patrimonial para Fins de Seguro.

Tais serviços técnicos envolveram 78 locais e 37.326 itens inventariados nos Estados de Santa Catarina, São Paulo, Mato Grosso do Sul, Rio Grande do Sul, Paraná, Rio de Janeiro, Distrito Federal, Minas Gerais e Espírito Santo.


11 de junho de 2015

alcoa

Avaliação para fins de garantia de propriedades de clientes, visando alavancar operação de crédito.

O Grupo Advanced Appraisal executou serviços técnicos de Engenharia de Avaliação Financeira para operações de garantia, junto fornecedores da Alcoa.


11 de junho de 2015

cba

Um Projeto único pelo alcance e tempo de execução, envolvendo avaliação técnica de ativos e Estudo de Vida Útil Técnica Remanescente.

O Grupo Advanced Appraisal executou serviços especializados de Engenharia de Avaliações que envolveram:
nventário Físico; Reavaliação Contábil; Reconciliação para fins contábeis; Estudo de Vida útil Técnica Remanescente.


11 de junho de 2015

delphi

Diversos trabalhos técnicos de Avaliação, visando elaborar laudos técnicos de conformidade com solicitação dos órgãos alfandegários.

O Grupo Advanced Appraisal executou serviços técnicos especializados de Avaliação de Máquinas e Equipamentos a Valor de Mercado para fins de importação e exportação. Executamos todo o acompanhamento no Decex e a emissão das LI (Licenças de Importação).

Trabalhos executados na Europa (Itália, Áustria e Alemanha) e Estados Unidos (Cleveland; Warren, Detroit, Brigthon e Kokomo).


11 de junho de 2015

arvin

Elaboração de todo o Processo de Reengenharia Patrimonial de todas as unidades do grupo.

O Grupo Advanced Appraisal executou serviços técnicos de Reengenharia Patrimonial. Tais serviços consistiram em:
Inventário Físico Padronizado, Emplaquetamento Padronizado dos Ativos com plaquetas com código de barras, Cautelamento, Confronto Físico x Contábil, Assessoramento em relação aos ajustes Físico – Contábeis, Recadastramento dos Ativos, Migração dos dados para o ambiente operacional contábil da empresa-cliente.


11 de junho de 2015

mangels

Diversos Projetos de Avaliação e Reengenharia Patrimonial, envolvendo todas as unidades do grupo.

O Grupo Advanced Appraisal executou serviços técnicos especializados de Engenharia de Avaliações, Gestão e Reengenharia patrimonial dos bens do Ativo imobilizado que incluíram:
Determinação dos valores dos bens patrimoniais para fins de seguro, tendo em vista o Montante geral e setorial desses valores; Determinação do Valor Atual de Mercado, Determinação dos valores dos bens patrimoniais para finalidades contábeis; Gestão e Reengenharia do patrimônio, envolvendo: Inspeção Física / Inventário Físico; Reconciliação físico x Contábil; Recadastramento patrimonial; Emplaquetamento dos ativos; Estudo de Vida útil Técnica Remanescente.


11 de junho de 2015

eaton

Projeto Completo de Inventário, Emplaquetamento, Avaliação para Seguro e Ajustes Contábeis, um marco na área de auto peças.

O Grupo Advanced Appraisal executou serviços técnicos especializados de Engenharia de Avaliações, Gestão e Reengenharia Patrimonial. Tais serviços incluíram:
Inventário Físico, com identificação dos Ativos, Emplaquetamento dos Ativos com plaquetas especiais com código de barras, Cautelamento dos Ativos. Confronto Físico x Contábil, Assessoramento em relação aos ajustes Físico – Contábeis, Recadastramento dos ativos, Determinação do Valor Atual de Mercado em Uso dos Ativos (US GAAP) Migração dos dados para o ambiente operacional contábil da EATON LTDA. Avaliação Patrimonial do Ativo Imobilizado para fins de Seguro, Implantação, Treinamento e Manutenção do SIAV – Sistema Integrado de Atualização de Valores, por 24 meses.


11 de junho de 2015

trw

Execução de todo o Projeto de Controle Patrimonial, partindo do Inventário Físico, Emplaquetamento, Ajustes e Instalação do sistema SIPAV.

O Grupo Advanced Appraisal executou serviços técnicos especializados em Reengenharia Patrimonial. Tais serviços incluíram:
Inventário Físico dos Ativos utilizando Coletores de Dados, Recadastramento dos ativos, Confronto Físico x Contábil, Assessoramento técnico e contábil que viabilizou a apresentação de alternativas para os devidos ajustes contábeis apontados pelo processo de confronto físico x contábil, Ajuste da Base de dados para o ambiente contábil, Implantação e Fornecimento do Sistema SIPAV (Sistema Integrado Patrimonial de Atualização de Valores) para todas as unidades do grupo.


11 de junho de 2015

pdvsa
Maior Projeto de Inventario Físico e Avaliação para Fins de Seguros e Contábil já Elaborado no Mundo.

Pdvsa é uma das maiores empresas de exploração, refino, distribuição e venda de hidrocarbonetos e seus derivados do mundo, sendo hoje a responsável por tais atividades nas maiores reservas de petróleo extra pesado conhecido no planeta.

Todo o trabalho, contratado pela Pdvsa e suas filiais e associadas, junto a Advanced Appraisal Group, tendo como contratada base a empresa européia, porem executada sob a coordenação das operações na America latina, e um marco na área de engenharia de avaliações, por sua complexidade, e pelos excelentes resultados alcançados, que fizeram dessa organização um ícone no mercado de resseguros internacional, pelos níveis de controle existentes antes do inicio dos trabalhos técnicos executados pelo grupo empresarial com sede em lugano na suíça, e os níveis de controle atuais, que englobam mais de 50.000 (cinquenta mil) locais em diversos países, incluindo todos os poços de petróleo e gás, operados e em desenvolvimento por essa organização.

Além disso, são os donos do maior centro de refinação do mundo com capacidade acima de 2.000.000 (dois milhões) de barris por dia, alem de diversas de centenas de instalações de exploração de petróleo e gás entre outros subprodutos de processo como a orimulsion, responsável pelo asfalto de mais de 75% do território europeu.

Os trabalhos incluíram:
Montagem de manual de normas e procedimentos de controle de ativos.

Inventario físico base zero com identificação desses ativos com plaquetas com código de barras.

Determinação de seus estados gerais de conservação técnica para todas as contas do ativo imobilizado tangível e intangível.

Atendimento incondicional as normas internacionais de contabilidades (nic) e ifrs.

Determinação de valores de reposição a novo de todos os ativos.

Determinação de seus valores atuais de mercado em uso, para fins de reconhecimento do valor justo para fins da icpc 10/ icpc 27

Determinação de vidas úteis técnicas totais e remanescentes, para fins de calculo de depreciação futura, de acordo com as normas internacionais.

Determinação de valor justo de mercado para mais de 100 instalações e empresas, compradas pelo governo, com a finalidade de verticalizar, as operações petrolíferas com tremendo sucesso, seja em termos de controles, seja em termos de sinergias econômicas técnicas e financeiras representando bilhões de dólares de economia, para essa empresa, que e um ícone na gestão e administração, empresarial, tendo como principal acionista o governo da Venezuela.

Implantação e capacitação, do pessoal técnico da Pdvsa e suas filiais, na operação e manutenção, do ícone de mercado na área de seguros, sistema S.I.A.V sistema integrado de atualização de valores, que faz com que todo o controle de ativos seja automatizado e integrado com a solução erp-sap-r3.

Reconciliação físico contábil, entre todos os 12 milhões de itens inventariados e os mais de 4 milhões de itens contábeis existentes no cadastro contábil da referida organização.

Manutenção física e financeira de todo o processo, com o reconhecimento da companhia seguradora, e os respectivos resseguradores internacionais baseados em Londres.

Trabalho geral que envolveu mais de 200 (duzentos) profissionais de 8 países, equipe multidisciplinar, porem com a coordenação das operações latino americanas.


11 de junho de 2015

hovensa
Trata-se da maior refinaria de petróleo e armazenamento de petróleo do hemisfério ocidental, com sede em Saint croix-ilhas virgens americanas, com capacidade de armazenamento superior aos 100 milhões de barris de petróleo, possuindo só como referencia entre outros pontos de destaque 12 tanques maiores do que o estádio do Morumbi em diâmetro e altura.

Capacidade de refinação de 545.000 (quinhentos e quarenta e cinco mil) barris de petróleo extra pesado ao dia.

Operada e controlada parcialmente pela Hess S.A. com sede em Nova York, e tendo como parceira a Pdvsa.

Os trabalhos incluíram:

Montagem de manual de normas e procedimentos de controle de ativos.

Inventario físico base zero com identificação desses ativos com plaquetas com código de barras.

Determinação de seus estados gerais de conservação técnica para todas as contas do ativo imobilizado tangível e intangível.

Atendimento incondicional as normas internacionais de contabilidades (nic) e ifrs.
Determinação de valores de reposição a novo de todos os ativos.

Determinação de seus valores atuais de mercado em uso, para fins de reconhecimento do valor justo para fins da icpc-10/icpc 27.

Determinação de vidas úteis técnicas totais e remanescentes, para fins de calculo de depreciação futura, de acordo com as normas internacionais.

Implantação e capacitação, do pessoal técnico da Pdvsa e suas filiais, na operação e manutenção, do ícone de mercado na área de seguros, sistema SIAV sistema integrado de atualização de valores, que faz com que todo o controle de ativos seja automatizado e integrado com a solução erp-sap-r3.

Reconciliação físico contábil, entre todos os milhões de itens inventariados e os mais de 400.000(quatrocentos mil) existentes no cadastro contábil da referida organização.

Manutenção física e financeira de todo o processo, com o reconhecimento da companhia seguradora, e os respectivos resseguradores internacionais baseados em Londres.

Trabalho geral que envolveu mais de 45 (quarenta e cinco) profissionais de 4 países, porem com a coordenação das operações latino americanas.


11 de junho de 2015

nynas
Trata-se da maior organização européia, responsável por mais de 23 de todo o asfalto produzido na Europa, tendo como matéria prima, um produto chamado Orimulsion, com refinarias em quatro países e centros de processamento e distribuição em outros 11, incluindo o leste europeu, foi um trabalho de grande desafio, por sua diversidade logística assim como pela idade media de suas instalações, que em alguns casos são de 1916 como e o caso de uma das refinarias em Dundee-Escocia, possuindo outras grandes instalações em Estocolmo-Suecia, Gotemburgo-Suecia, Talin –Estonia, entre outros.

Os trabalhos incluíram:

Montagem de manual de normas e procedimentos de controle de ativos.

Determinação de seus estados gerais de conservação técnica para todas as contas do ativo imobilizado tangível.

Atendimento incondicional as normas internacionais de contabilidades (nic) e ifrs.

Determinação de valores de reposição a novo de todos os ativos.

Determinação de seus valores atuais de mercado em uso, para fins de reconhecimento do valor justo para fins da icpc-10/icpc 27.

Determinação de vidas úteis técnicas totais e remanescentes, para fins de calculo de depreciação futura, de acordo com as normas internacionais.

Implantação e capacitação, do pessoal técnico da a.b.nynas, na operação e manutenção, do ícone de mercado na área de seguros, sistema s.i.a.v-sistema integrado de atualização de valores, que faz com que todo o controle de ativos seja automatizado e integrado com a solução erp utilizado por essa organização.

Reconciliação físico contábil, entre todos os itens inventariados e os itens contábeis existentes no cadastro contábil da referida organização.

Manutenção física e financeira de todo o processo, com o reconhecimento da companhia seguradora, e os respectivos resseguradores internacionais baseados em Londres.

Trabalho geral que envolveu mais de 30 (trinta) profissionais de 5 países, equipe multidisciplinar, porem com a coordenação das operações latino americanas.


11 de junho de 2015

ctgo
Trata-se da segunda maior empresa de refino, distribuição e venda de derivados de petróleo incluindo fabricação, de lubrificantes, ceras e outros, tendo ainda mais de 19.000 postos de gasolina, em todo o território norte americano.

Operam refinarias em três estados, sendo que a capacidade total de produção excede aos 1.800.000 barris diários, separados em três grandes centros petrolíferos e petroquímicos, alem de diversos oleodutos que cortam os estados unidos da America de norte a sul, tais centros estão localizados em Lake charles-louisiania, Corpus Christi Texas, Lemont-illinois.

67 grandes centros de distribuição em 23 estados dentro dos estados unidos e caribe.

Centros petroquímicos e instalações de oleodutos, sendo donos de um dos maiores do mundo, que interligam Texas a nova York.

Os trabalhos incluíram:

Montagem de manual de normas e procedimentos de controle de ativos.

Determinação de seus estados gerais de conservação técnica para todas as contas do ativo imobilizado.

Determinação de valores de reposição a novo de todos os ativos.

Determinação de seus valores atuais de mercado em uso, para fins de reconhecimento do valor justo de mercado.

Determinação de vidas úteis técnicas totais e remanescentes, para fins de calculo de depreciação futura, de acordo com as normas internacionais.

Determinação de valor justo de mercado para dar ao seu sócio majoritário, noção exata do valor atual do investimento e calculo de suas respectivas taxas de retorno sobre o investimento um ícone na gestão e administração, empresarial, em empresas da mesma área de atuação em território norte americano e caribe.

Implantação e capacitação, do pessoal técnico da Citgo e suas filiais, na operação e manutenção, do ícone de mercado na área de seguros, sistema SIAV-sistema integrado de atualização de valores, que faz com que todo o controle de ativos seja automatizado e integrado com a solução erp-sap-r3.

Reconciliação físico contábil, entre todos os itens inventariados e os mais de 2 milhões de itens contábeis existentes no cadastro contábil da referida organização.

Manutenção física e financeira de todo o processo, com o reconhecimento da companhia seguradora, e os respectivos resseguradores internacionais baseados em Londres.

Trabalho geral que envolveu mais de 72(setenta e dois) técnicos de 3 países, porem com a coordenação das operações latino americanas.uma vez mais.


11 de junho de 2015

aga

O maior Projeto de Inventário realizado na área de gás, mais de 3.800 locais – sucesso total.

O Grupo Advanced Appraisal executou serviços especializados de Engenharia de Avaliações que incluíram:
Book de Especificações de Normas e Procedimentos; Inventário Físico padronizado, com identificação dos Ativos; Emplaquetamento completo do ativo físico; Cautelamento; Confronto Físico X Contábil, Assessoramento em relação aos ajustes Físico-Contábeis, Recadastramento dos ativos, Migração dos dados para o ambiente operacional contábil do Banco ABN, Determinação dos Valores dos bens patrimoniais para fins contábeis (Valor Atual de Mercado em uso) – Brasil / US GAAP / GERMANY GAAP, Implantação do sistema SIAV (Sistema Integrado de Atualização de Valores) – Módulo Patrimonial.


11 de junho de 2015

bigott

Reengenharia Patrimonial Geral com Valores para Seguros e SIAV (Sistema Integrado de Atualização de Valores).

O Grupo Advanced Appraisal executou serviços técnicos especializados de Engenharia de Avaliações para fins de Seguro que envolveram:
Criação do Book de Especificação Técnica dos ativos e Elaboração e Montagem do Manual de Normas e Procedimentos em conjunto (Advanced e Bigott) Inventário Físico com identificação dos Ativos, Emplaquetamento dos Ativos com plaquetas especiais com código de barras, Confronto Físico x Contábil, Assessoramento em relação aos ajustes Físico – Contábeis, Recadastramento dos ativos, Migração dos dados para o ambiente operacional contábil da empresa-cliente, Avaliação Patrimonial do Ativo Imobilizado para fins de Seguro Implantação do SIAV – Sistema Integrado e Atualização de Valores – com atualização periódica dos valores por um período de 36 meses.


11 de junho de 2015

rge

Todo o Projeto de Inventário Físico, Avaliação a Valor de Mercado, Reconciliação Físico Contábil em toda área Noroeste do Rio Grande do Sul.

O Grupo Advanced Appraisal executou serviços de Engenharia de Avaliações que envolveram
Inspeção Física e Avaliação Planificada dos Ativos Imobilizados em Serviço, Valores Atuais de Mercado em Uso, de forma classificada, Emplaquetamento complementar dos ativos, Conciliação Físico-Contábil, Recadastramento Viabilização Sistemática de Periódicas Atualizações dos Valores Apurados.


11 de junho de 2015

santender

Diversos Projetos de Avaliação para Garantia.

O Grupo Advanced Appraisal executou serviços técnicos especializados de Inspeção Física, Engenharia de Avaliações e Cotejamento Físico – Contábil de Ativos Imobilizados.


11 de junho de 2015

telefonicacelular

Inventário Físico, Emplaquetamento, Avaliação para Seguro com sinistro regulado com nossos valores.

O Grupo Advanced Appraisal executou serviços técnicos especializados abrangendo a Telerj celular S/A e a Telesp celular S/A. Os serviços técnicos tem incluindo:

Inspeção Física/ Inventário Físico, Codificação dos Ativos Fixos, Reconciliação Físico x Contábil, Recadastramento Patrimonial, Aferição de valores para finalidade de seguros, Aferição de valores para fins contábeis, Consultoria para sobras e faltas do ativo, Preparação da base de dados para migração, para sistema SAP/SIAV.

OBS: Destacando-se ainda, que os laudos elaborados para fins de seguro foram utilizados em relação aos sinistros da Estação Alvorada, tendo sido plenamente aceito pela Companhia Seguradora, minimizando dessa forma os prejuízos decorrentes desse sinistro, na ordem de R$ 4.000.000,00 (Quatro milhões de Reais).


17 de junho de 2015

carrier
Diversos Projetos de Reengenharia Patrimonial envolvendo identificação dos ativos com código de barras.

O Grupo Advanced Appraisal executou serviços técnicos especializados de Engenharia de Avaliações. Os serviços executados visaram à determinação de valores de mercado para fins contábeis e para fins de seguro e envolveram: Inventário Físico padronizado, com identificação dos Ativos Emplaquetamento dos Ativos com plaquetas especiais com códico de barras; Cautelamento; Confronto Físico X Contábil; Assessoramento em relação aos ajustes Físico-Contábeis; Recadastramento dos ativos Migração dos dados para o ambiente operacional contábil Elaboração de laudos para fins contábeis e fins de seguro.


17 de junho de 2015

Chalmette_refining
Trata-se de uma das maiores refinarias do sul dos estados unidos, precisamente na área de nova Orlelans, tendo sido duramente castigado pelo furacão Katrina, tendo como localização a beira do rio Mississipi, uma associação entre ExxonMobil e petróleos de Venezuela S.A.

O trabalho não só envolveu a determinação de valores, mas também intenso e extenso trabalho de determinação e justificativas técnicas para pagamento dos danos causados por esse furacão que devastou o estado da Lousiania e cercanias, experiência técnica única, e com sucesso sem precedentes.

Os trabalhos incluíram:
Montagem de manual de normas e procedimentos de controle de ativos. Inventario físico base zero com identificação desses ativos. Determinação de seus estados gerais de conservação técnica para todas as contas do ativo imobilizado tangível.Atendimento incondicional as normas internacionais de contabilidades (nic) e ifrs. Determinação de valores de reposição a novo de todos os ativos. Determinação de vidas úteis técnicas totais e remanescentes,para fins de calculo de depreciação futura,de acordo com as normas internacionais. Determinação de valor justo de mercado para parâmetro de ajustes entre os acionistas majoritários.

Implantação e capacitação, do pessoal técnico, na operação e manutenção, do ícone de mercado na área de seguros, sistema s.i.a.v-sistema integrado de atualização de valores, que faz com que todo o controle de ativos seja automatizado e integrado com a solução erp-sap-r3.

Manutenção física e financeira de todo o processo, com o reconhecimento da companhia seguradora, e os respectivos resseguradores internacionais baseados em Londres.
Trabalho geral que envolveu mais de 19 (dezenove) profissionais de 3 países,equipe multidisciplinar,porem com a coordenação das operações latino americanas.


24 de junho de 2015

nitrocarbono

Diversos Projetos de Inventário e Avaliação Patrimonial para fins Contábeis e de Seguros.

O Grupo Advanced Appraisal executou serviços técnicos especializados de Engenharia de Avaliações, Gestão e Reengenharia Patrimonial. Tais serviços envolveram a Unidade Industrial na Bahia.

O escopo dos serviços técnicos desenvolvidos foi:
Determinação dos valores dos bens patrimoniais para fins de seguro, tendo em vista o montante geral e setorial desses valores; Determinação dos valores dos bens patrimoniais para finalidades contábeis; Gestão e Reengenharia do Patrimônio.


19 de junho de 2015

bancoreal


19 de junho de 2015

caixageraldedespoitos


19 de junho de 2015

cosipa


19 de junho de 2015

buscar


19 de junho de 2015

GMpowertrain


19 de junho de 2015

kimberly


19 de junho de 2015

klabin


19 de junho de 2015

Nobre_seguradora


19 de junho de 2015

pepsi


19 de junho de 2015

philip_moris


19 de junho de 2015

porto_seguros


19 de junho de 2015

cocacola


19 de junho de 2015

maritima_seguros


22 de junho de 2015

Caramuru


22 de junho de 2015

Carury


22 de junho de 2015

Ciclovita


22 de junho de 2015

dagranja


22 de junho de 2015

Delmonte


22 de junho de 2015

down_agroscinces


22 de junho de 2015

freischmann


22 de junho de 2015

frigotel


22 de junho de 2015

kibon


22 de junho de 2015

lacta


22 de junho de 2015

Maguary


22 de junho de 2015

Parmalat


22 de junho de 2015

warner


23 de junho de 2015

antartica


23 de junho de 2015

brasif


23 de junho de 2015

bridgestone


23 de junho de 2015

cie


23 de junho de 2015

credicardy


23 de junho de 2015

dresdner


23 de junho de 2015

efrari


23 de junho de 2015

flydutyfree


23 de junho de 2015

infraero


23 de junho de 2015

Keihin


23 de junho de 2015

knauf


23 de junho de 2015

knorr


23 de junho de 2015

Lear


23 de junho de 2015

riorefrescos


23 de junho de 2015

Tritec


23 de junho de 2015

unibanco


23 de junho de 2015

valeo


23 de junho de 2015

Aessul


23 de junho de 2015

Alcan


23 de junho de 2015

avents


23 de junho de 2015

bbraun


23 de junho de 2015

BD


23 de junho de 2015

boehringer


23 de junho de 2015

caterpillar


23 de junho de 2015

cdataguazes


23 de junho de 2015

Chesp


23 de junho de 2015

Coats


23 de junho de 2015

cristalia


23 de junho de 2015

Cummins


23 de junho de 2015

deten


23 de junho de 2015

dimon


23 de junho de 2015

dormer


23 de junho de 2015

embratel


23 de junho de 2015

esso


23 de junho de 2015

farmoquimica


23 de junho de 2015

firmenich


23 de junho de 2015

GM


23 de junho de 2015

johnsonjohnson


23 de junho de 2015

kodak


23 de junho de 2015

kolynos


23 de junho de 2015

loreal


23 de junho de 2015

Merck


23 de junho de 2015

munich Re


23 de junho de 2015

nabisco


23 de junho de 2015

Newholland


23 de junho de 2015

philips


23 de junho de 2015

Quattor


23 de junho de 2015

samsung


23 de junho de 2015

Serase


23 de junho de 2015

swiss


23 de junho de 2015

ticket


23 de junho de 2015

Veracel


23 de junho de 2015

visanet


23 de junho de 2015

wyeth


23 de junho de 2015

Bradesco_seguros


23 de junho de 2015

ferronorte


23 de junho de 2015

folhadamanha


23 de junho de 2015

HDI_seguros


23 de junho de 2015

Nheel


23 de junho de 2015

nordson


23 de junho de 2015

Oderbrecht


23 de junho de 2015

oi


23 de junho de 2015

P&H


23 de junho de 2015

primesys


23 de junho de 2015

Renner


23 de junho de 2015

sony


23 de junho de 2015

telecom


23 de junho de 2015

telecom_colombia


23 de junho de 2015

Zurich


24 de junho de 2015

acrinor


24 de junho de 2015

Acument


24 de junho de 2015

ALL


24 de junho de 2015

amoco


24 de junho de 2015

ArcelorMittal


24 de junho de 2015

bargoa


24 de junho de 2015

brasmetal


24 de junho de 2015

cvg_edelca


24 de junho de 2015

exxon


24 de junho de 2015

ferroban


24 de junho de 2015

GE_Celma


24 de junho de 2015

Holcim


24 de junho de 2015

borco


24 de junho de 2015

Interlig_23


24 de junho de 2015

khs


24 de junho de 2015

MARTINELLI


24 de junho de 2015

mdiasbranco


24 de junho de 2015

Mitsui


24 de junho de 2015

MRS


24 de junho de 2015

natico


24 de junho de 2015

net


24 de junho de 2015

Owens


24 de junho de 2015

pequiven


24 de junho de 2015

pisa


24 de junho de 2015

refinerie_isla


24 de junho de 2015

Reichhold


24 de junho de 2015

rffsa


24 de junho de 2015

schrader


24 de junho de 2015

Serac


24 de junho de 2015

supervia


24 de junho de 2015

Telecom_italia


24 de junho de 2015

Tenneco


24 de junho de 2015

ThyssenKrupp


24 de junho de 2015

videolar


24 de junho de 2015

xerox


24 de junho de 2015

Y&R


24 de junho de 2015

yasuda


24 de junho de 2015

zero_hora


24 de junho de 2015

escelsa


24 de junho de 2015

batavo


3 de agosto de 2015


3 de agosto de 2015

hoteldascataratas


3 de agosto de 2015

johnsoncontrols


4 de agosto de 2015

claro


4 de agosto de 2015

eflul


4 de agosto de 2015

energipe


4 de agosto de 2015

fibria


4 de agosto de 2015

joaocesa


4 de agosto de 2015

metrorio


4 de agosto de 2015

natura


4 de agosto de 2015

vivo


4 de agosto de 2015

telemig